David Brazil implora para Bruna Marquezine voltar a segui-lo

O promoter teve seu pedido ignorado pela atriz na rede social

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

David Brazil está fazendo o possível para ter Bruna Marquezine de volta na sua lista de seguidores do Instagram. O promoter aproveitou um post da atriz para fazer o pedido. "Me segue de volta, fada linda", escreveu.

Mesmo tendo seu pedido ignorado por Marquezine, os seguidores comentaram o pedido e criaram as hashtags #segueelebru #seguedevolta. "Segue ele, mulher! Ele está se humilhando", pediu um fã. Já outro deu um conselho para o prometer: "Só você! Adoro você, mas agora ela vai te boquear de vez".

Ela deixou de seguidr David logo após o fim do namoro com Neymar, em outubro. Na época, o promoter comentou a atitude de Bruna em entrevista ao TV Fama. "Ela parou de seguir porque ela quis. É um direito dela. Eu continuo seguindo, sou fã da Bruna. Fico dando like em todas as fotos”, disse ele.

Em outubro deste ano, Bruna deu um like polêmico em um comentário que dizia que David era falso. "Mais falso que nota de 3 reais, vai repreendendo Jesus, cuida", dizia o comentário curtido pela atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES