De Férias com o Ex: dançarina foge do sexo após ver surfista pelado

A dançarina gritou e fugiu do sexo após ver o surfista pelado no De Férias com o Ex

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mirela Janis levou um susto ao ver Flávio Nakagima pelado e excitado em sua frente no episódio desta quinta-feira (31) do De Férias com o Ex: Celebs. A dançarina foi selecionada pelo Tablet do Terror para ter uma noite quente na suíte master e escolheu o surfista para o momento. Mas ao vê-lo sem roupa, deu um berro, fugiu do sexo e o deixou na mão no reality show da MTV.

A produção bem que tentou fazer o clima esquentar entre os participantes, mas o momento de intimidade pareceu uma esquete do extinto Zorra Total. Os dois, visivelmente bêbados, até esboçaram uma tentativa de romance, mas a dançarina toda atrapalhada, estragou tudo.

No colo de Naka, ela se jogou para trás e pediu socorro para não cair da cama. Mas como estava completamente fora de si, deixou Mirela escapar direto para o chão. Em seguida, o surfista apareceu com suas partes íntimas para fora e se aproximou da cama. Quando Mirela se deu conta, gritou e saiu correndo, mandando o rapaz se vestir. "Não, Nakinha. Não faz isso não. Guarda. Juro, amigo. Guarda isso", disse.

No final do episódio, nas cenas pós-crédito, a dançarina apareceu no quarto com Cinthia Cruz, Any Borges e Gabriel Romano, e contou o que fez com Naka no quarto. "Amiga, eu me esfreguei nele", disse para a ex-Chiquititas. "Ai, pai. Desculpa!", completou, aos risos. Confira o momento que ela se assustou com Naka pelado:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES