De fusca, Sandra Annenberg recebe primeira dose da vacina

Emocionada, a apresentadora chamou atenção por estar a bordo do clássico veículo, um fusca no momento da vacinação

Sandra Annenberg recebe primeira dose e se mostra feliz | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A quinta-feira (24) foi de alegria para a apresentadora Sandra Annenberg. Ela recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Aos 53 anos,  a jornalista foi a um dos postos de vacinação drive thru, a bordo de um fusca.

Muita gente ficou a olhar o veículo da apresentadora que chamou a atenção do público presente no drive. No Instagram, ela fez questão de mostrar o dia que recebeu a vacina e comemorou com seus seguidores.

"Vocês vão ouvir um ‘Aiiii’… foi de emoção. Fiquei muuuuito emocionada! Uma mistura de sentimentos… Senti alívio. Senti dor por todos os que não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou. Senti admiração por todos que trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos! Senti tanto… Que venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços", escreveu a apresentadora.

Sandra Annemberg recebeu primeira dose da vacina a bordo de um fusca/reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES