De Karol Conká a Juliana Paes: veja os famosos mais “cancelados” de 2021 - Karol Conká

Durante e após a última edição do “Big Brother Brasil 21”, alguns dos participantes sentiram o gosto amargo do cancelamento - Karol Conká

Slide 1 de 9
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Karol Conká

Ela se envolveu em conflitos com nomes como Juliette, a campeã, Carla Diaz, Camila de Lucas, além da desavença com Lucas.

A cantora, que chegou a ser atacada nas redes, pediu desculpas por suas escolhas durante o confinamento. Ficou um tempo afastada dos holofotes antes de retomar a carreira.

Na entrevista, a artista afirma que se isolou o máximo que podia: "Chegou a um ponto que eu não falava com ninguém. Porque eu não sabia quem queria falar comigo.", admitiu.

"Eu queria sumir do mundo para sempre", desabafou por fim.

A cantora narrou as impressões que teve logo depois de sua ficha cair com os quase 100% de votos para que fosse eliminada da atração: "Ah, foi bem ruim, foi péssimo. Acho que uma das piores dores que eu já tive na minha vida. A primeira foi perder meu pai, depois foi essa. Veio a dor da rejeição em massa, a minha decepção comigo mesma, ver as pessoas que eu gosto sendo atacadas, foi um misto.", contou.

Com diversas sensações, inclusive físicas, Karol procurou ajuda de um médico: "Tinha vontade de desmaiar, uma bola aqui no pei*o, um gelo. Procurei um profissional da área de saúde mental e disse: 'Não gostei disso daí que eu fiz, tenho algum problema? Sou psicopata? Sociopata? Bipolar? O que eu sou? Porque estão falando isso de mim'.", questionou ela ao psiquiatra.

Karol passou a se questionar dos atos que teve no programa. "Eu pensei muito, vi que eu machuco com palavras. E me machuca também, porque depois passa e eu fico mal. Eu acho que estava com raiva, com cólera. raiva de tudo e aí eu joguei e voltou. Porque eu dei motivos, né...", ponderou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 9
SEÇÕES