De maiô cavado, Anitta faz aula de balé fitness durante quarentena

Cantora de 27 anos de idade publicou Stories mostrando visual para treinar nesta terça-feira (21)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta fez uma aula de balé fitness na tarde desta terça-feira (21) por meio do Instagram e mostrou aos seguidores seu look para o treino. A cantora de 27 anos de idade elegeu um body neon laranja fio-dental para fazer a aula virtual. As informações são da Revista Quem.

Duranta a transmissão ao vivo, que reuniu mais de 40 mil pessoas simultaneamente, Anitta fez exercícios para as pernas usando uma cadeira como apoio. "Está queimando! Jesus!", disse a cantora entre os comandos. Anitta também fez abdominais e flexões de braço. "Acho que nunca mais vou conseguir andar", brincou a funkeira.

Após a aula, Anitta publicou vídeos dançando à beira da piscina. Recentemente, ela explicou a decisão de não fazer lives nas redes sociais devido à quarentena da pandemia do coronavírus.

"Muita gente perguntando: não vou fazer live de show. Pra fazer uma live mara - porque se eu fizer vão ficar todos me comparando com outras lives - eu tenho que chamar equipe, pessoas. Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão mara", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES