De maiô cavado, Vera Fischer curte dia de sol na piscina

Vera Fischer colocou suas curvas poderosas para jogo na tarde desta quarta-feira (2)

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vera Fischer colocou suas curvas poderosas para jogo na tarde desta quarta-feira (2). Através do Instagram, a atriz de 70 anos abriu um álbum de fotos em que aparece de maiô, curtindo o dia de sol na piscina com o filho, Gabriel, e a nora, Letícia.

Vera Fischer em dia de piscina (Foto: Reprodução/Instagram)

“Amores, muita felicidade nessa quarta-feira de Cinzas! Gabriel, Letícia e seus amigos mais queridos, vieram passar o dia aqui em casa. Amigos da escola, da faculdade, alguns morando fora do Brasil e outros que eu não via há tempos, numa linda confraternização”, disse a atriz na legenda do post.

“Heheheh gastei o meu inglês e meu alemão, muita conversa boa, comida e bebida idem… Um Carnaval que vai ficar no meu coração forever! Obrigada crianças maravilhosas. Todo o amor desse mundo Sempre, sempre Vera”, acrescentou ela.

Vera Fischer em dia de piscina (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de publicar fotos em que aparece acompanhada da família e dos amigos, Vera Fischer também postou cliques em que surge sozinha se refrescando na piscina. Nas imagens, ela posou toda sorridente, esbanjando beleza e simpatia.

Além de Gabriel de 29 anos, fruto do casamento que teve com o ator Felipe Camargo, a atriz também é mãe de Rafaella, de 42 anos, da união com o ator Perry Salles, que morreu em 2009.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES