De novo? Saulo Poncio é acusado de traição por internauta

Mais um caso envolvendo Saulo e a mulher

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você não conhece, uma hora ou outra vai ter que saber mais sobre a vida de Saulo Poncio e Gabi Brandt, pois a internet não para de mencionar os escândalos.   

Neste domingo (18), um internauta abriu o jogo e compartilhou um vídeo em que sugere que o cantor da banda Um44k, Saulo Poncio, estaria traindo sua respectiva amada, Gabi. Através do Instagram, o usuário posta que está apenas esclarecendo a história e "foi um afronte, referente a um 'artista'. Ele explica que a pessoa em questão o prejudicou e o fez perder o emprego por conta de uma traição. "Se me atacar, vou atacar", dispara. 

(Foto: Reprodução/Instagram) 

Em seguida, o internauta diz que tudo aconteceu por conta de uma conversa printada no WhatsApp, que acabou gerando uma consequência direta em sua vida, pois perdeu o emprego. "Mas enfim o prazer de jogar", argumenta sobre a exposição. Portanto, ele publica uma série de vídeos que o artista aparece em um hotel, ao lado do parceiro de banda Luan Lourenço. Um pouco mais tarde, as meninas chegam e depois Saulo busca mais bebida. 

Instagram

Essa não é a primeira vez que o cantor foi alvo de acusações de traição. Ainda neste ano, Saulo Poncio se manifestou nas redes sociais para se defender. Vale lembrar que ele e Gabi possuem um filho recém-nascido, Davi. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES