Debby Lagranha desabafa aos prantos após seu Instagram ser hackeado

Ela chorou por perder seus seguidores e seus arquivos de fotos.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-atriz mirim Debby Lagranha desabafou aos prantos na quarta-feira (24/04), após seu Instagram ter sido hackeado. Ela postou um vídeo em que aparece chorando muito pelo fato de ter perdido todos os seus seguidores e fotos de arquivos.

"Eu acabei de tomar um banho, fui entrar na conta do meu Instagram e quando entrei, vi que me hackearam e apagaram a minha conta. Eu estou muito, muito, muito triste. Muito chateada. Eu só queria compartilhar isso, porque eu sei que tem muita gente me procurando, e em especial me procurando e questionando o Instagram do meu marido. Ele não tem Instagram e agora, eu também não. A gente já está correndo atrás e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Mas é isso, obrigada pela torcida de todo mundo", disse ela aos prantos.

Crédito: Reprodução/Instagram

O desespero bateu à porta de Debby, afinal ela e o marido, Leandro Franco, estão a 8 dias de participar da próxima edição do Power Couple Brasil, que estreia no próximo 3 de maio, na Record TV.

Com nova conta no Instagram, a atriz já havia conquistado 14,9 mil seguidores na manhã desta quinta-feira (25). Quem também fez questão de mandar seu apoio para Debby foi Xuxa Meneghel. No Instagram, a apresentadora fez um apelo para que as pessoas começassem a seguir o perfil novo da ex-atriz mirim.

"Galera, hackearam o perfil da Debby e ela está super chateada! Quem puder e quiser, compartilha este post por favor e segue ela lá no novo perfil. Valeu!", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES