Débora Nascimento e Leo Dias trocam farpas na web e resgatam traição

Os dois discutiram nas redes e resgataram a tumultuada separação da atriz, um dos casos mais comentados do ano no mundo dos famosos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Débora Nascimento ficou incomodada com uma nota divulgada na coluna de Leo Dias ontem afirmando que ela não perdoou a traição de José Loreto porque não queria ser a "Giovanna Ewbank 2019", já que a loira perdoou uma traição de Bruno Gagliasso no passado e reatou seu casamento. Os dois discutiram nas redes e resgataram a tumultuada separação da atriz, um dos casos mais comentados do ano no mundo dos famosos. As informações são da UOL.

"Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais", escreveu a atriz em seus stories do Intagram.

Leo Dias respondeu Débora no programa "Fofocalizando" e também no Instagram lembrando que Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido na separação da atriz e Loreto. Na ocasião, Marina negou ter sido a causa do fim do casamento do colega de O Sétimo Guardião.

Mais tarde, Leo ainda contou no Twitter que não foi Débora diretamente que envolveu o nome de Marina Ruy Barbosa na separação. O comentário, ele conta, teria surgido num grupo de Whatsapp.

O jornalista ainda afirmou que Débora improvisa algumas falas na novela "Verão 90" para alfinetar Marina. Débora e Loreto se separaram em fevereiro deste ano. Eles estavam juntos há mais de seis anos e são pais de Bella, de um ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES