Débora Nascimento sobre ser bissexual: “Resolvida”

Em seu perfil no Instagram, algumas postagens receberam comentários de seguidores questionando a sua sexualidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ter afirmado se relacionar com mulher para o youtuber Matheus Massafera, e assumir gostar de pessoas, Débora Nascimento falou hoje sobre sua orientação sexual. As informações são do UOL.

"Sou muito bem resolvida com a minha sexualidade. As pessoas deveriam se preocupar com a censura que está ocorrendo no Brasil, os vetos em relação a projetos voltados à comunidade LGBT. Se tivesse mais instrução, educação, não haveria essa comoção em relação ao fato de eu ser livre" disse a atriz durante o lançamento da linha de OX, no Ferra Jockey, em São Paulo.

Em seu perfil no Instagram, algumas postagens receberam comentários de seguidores questionando a sua sexualidade. "Aquilo é uma arte renascentista. É tudo tão hipócrita tudo isso. Eu sou livre, toda mulher é livre para expor aquilo que deseja.".

Débora mostrou ainda não se afetar com notícias falsas sobre sua vida íntima e amorosa. A atriz se separou do ator José Loreto recentemente. "É chato, mas eu sei da minha verdade", disse. "Não sou obrigada a expor o que o outro deseja. Essa é minha liberdade, não querer expor", encerrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES