SEÇÕES

Deborah Secco Mostra reação da filha a seu novo visual; vídeo

\“A mamãe virou Pedrinho\”, disse a pequena.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mudança de visual de Deborah Secco repercutiu na internet após sua personagem na telenovela da rede Globo, Segundo Sol, cortar os cabelos em cena na noite deste sábado (20). Ela mostrou em sua conta oficial no Instagram para seus 11,7 milhões de sequidores,  a reação de filha, Maria Flor, a seu novo visual. 

Ao questionar a menina, de apenas 2 anos, sobre o que ela tinha achado, a pequena respondeu: "A mamãe virou Pedrinho".

O vídeo já atingiu a marca de 477.469 visualizações até a produção desta matéria.

Veja:

A atriz, que é casada com Hugo Moura, teve que cortar os fios por conta de sua personagem Karola, que tem surto durante a trama. Foram postadas duas imagens diferentes, uma pelo cabeleireiro Ale de Souza, com os fios bem curtinhos e escuros, e outra pelo beauty artist Lucas Vieira, com um corte um pouco mais longo, mais parecido com o visto em cena logo depois de Karola cortar seu cabelo em cena, no qual ela também postou na rede social.

Assista:

Boa forma

Dona de um corpão, Deborah afirmou que não tem feito grandes esforços para manter a forma em dia: "Não sou nada apegada à estética. Estou com esse corpo há três anos, desde que tive minha filha, e não faço mais ginástica, dieta, mais nada. Não acho meu corpo um corpo incrível. Acho que tem um monte de defeito. Quando a gente vê de longe, com a luz da televisão, dá uma enganada", disse em entrevista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos