Deborah Secco dá beijão em Tatá Werneck e diz: “Adoraria te namorar”

Além disso, entre outros assuntos, Deborah Secco também falou sobre a diferença de idade para Hugo Moura, seu marido, que é 12 anos mais novo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deborah Secco foi a convidada do programa ‘Lady Night’, apresentado por Tatá Werneck, no Multishow, dessa sexta-feira (19). Durante a atração, a atriz deu beijão na apresentadora e ainda afirmou que adoraria namorar com Tatá. As informações são do IG.

“Eu adoraria te namorar. De verdade. Você é uma mulher interessantérrima, uma mulher incrível, uma mulher muita forte, dona de uma personalidade. E eu acho você linda”, disse. Tatá agradeceu e brincou com a situação: “Eu ficaria muito feliz. Vou pegar seu WhatsApp e a gente se encontra na sexta”.

Assista:

Além disso, entre outros assuntos, Deborah Secco também falou sobre a diferença de idade para Hugo Moura, seu marido, que é 12 anos mais novo. Curiosamente, é a mesma diferença de idade de Tatá Werneck para o namorado Rafael Vitti.

“Tudo bem, também. Eu gosto de pensar que o que o atrai a mim é mais do que sou fisicamente”, disse Deborah. A apresentadora também comentou sobre o namorado: “Mas às vezes eu faço uma conta: quando eu tiver 60, ele vai ter 48. Quando ele tiver 60, eu vou ter morrido”, brincou.

Reprodução/Multishow



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES