Deborah Secco descarta suruba e elogia sexo com famosa: ''Eu engoli tudo''

Casada com o ato Hugo Moura, Deborah Secco afirmou que ama fazer fazer sexo anal

Deborah Secco | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deborah Secco fez revelações picantes sobre sua vida sexual no programa 'Surubaum', apresentado por  Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. 

Casada com Hugo Moura, a atriz de 44 anos afirmou que gosta de fazer sexo anal. "Eu amo dar o c*. Acho gostosíssimo. Tenho inclusive uma aula de como fazer sem doer. Para mim, o sexo anal incha o meu clitóris, aí encosta no clitóris, eu gozo. Então o sexo anal para mim é legal, muito prazeroso. Não faço por pressão masculina, faço porque é legal para mim", disparou. 

Deborah Secco é casada há nove anos com Hugo Moura  

Não cospe 

Secco acrescentou que "nunca" cuspiu o gozo e até lambe quando cai na barriga. "Eu nunca cuspi e te digo mais: às vezes goza na barriga e eu vou lamber. Tem uns que têm gosto de éter, mas tem uns que são gostosinhos", continuou. 

Sexo com famosa 

Durante a conversa, Deborah também relembrou um episódio de sexo tórrido com outra famosa que gozava muito e ela engolia tudo. "Eu tive uma mulher, juro para vocês, que era tipo um copo d 'água. [Eu engoli] tudo. E foram vários copos d 'água, assim, na minha cara, molhava meu cabelo, juro. Essa foi sem dúvida a mulher mais gostosa com quem eu já transei. E ela sabe quem é, ela é famosa".

Sexo com casais

Secco acrescentou que já fez sexo com casal lésbico e heterossexual e também já levou outros casais para transar com ela e o marido. Ela expôs o desejo de fir para a cama com Giovanna Ewbank, que já recusou convite para ménage, e a drag queen Pabllo Vittar.

Suruba

A atriz contou que nunca participou de uma suruba "Sou mais do romance, do envolvimento, da conquista, mas não sou do sexo só pelo sexo. Tenho que me apaixonar intensamente, ter uma paixão forte ou um algo a mais. Não vou falar que nunca fiz sexo pelo sexo, porque fiz, mas não é o que me interessa", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES