Deborah Secco e Hugo Moura viviam relacionamento aberto

Deborah Secco e Hugo Moura se separaram após 9 anos de casamento

Deborah Secco e Hugo Moura se separaram | Divulgação/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deborah Secco e Hugo Moura, que agora são ex-casal, viviam um relacionamento aberto. Em entrevista ao podcast DiazOn, apresentado por Carla Diaz, a atriz já tinha mencionado os acordos com o ex-marido sobre se relacionar com outras pessoas. 

“A gente tem que ser honesto e a gente tem que aceitar que vivemos em uma sociedade que é difícil demais, que pessoas interessantes vão surgir a cada momento, que eu vou cruzar com alguém interessante e que eu vou chegar em casa e a gente vai conversar sobre isso”, revelou

Além disso, a atriz reforçou que, na relação deles, não existia espaço para mentiras. “Eu não vou mais ser a corna, a idiota, não quero esse lugar para mim”, completou. 

Deborah Secco , Hugo Moura  e Maria Flor Foto: Redes Sociais 

Deborah e Hugo Moura estavam juntos desde 2015. Após o assunto vir à tona, ele postou uma frase enigmática através dos Stories no Instagram. “Nunca subestime o poder da sua irrelevância“, escreveu.  Muitos viram como uma espécie de indireta para a atriz. 

''Bem dotado''

Em entrevista ao programa "Sobre Nós Dois", do GNT, Deborah revelou detalhes íntimos de Hugo Moura.  "O p... do Hugo tem uma particularidade. Além de grande e grosso, ele é duro tipo madeira", disparou  a atriz. 

Após as declarações, o rapaz confessou que é tímido, mas  não chegou a ficar constrangido e reforçou que sexo deve ser tratado de forma natural.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES