Deborah Zandonna está em Tóquio para participar da Amazon Fashion Week

Com um estilo bastante original e looks perfeitos em todos os detalhes, a mineira, formada pela École Supérieure de Relooking Paris, já soma quase 200 mil seguidores em seu Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A consultora de imagem e influenciadora Deborah Zandonna acaba de embarcar para o Japão. Ela vai conferir de pertinho as tendências que serão apresentadas em uma das semanas de moda mais concorridas do mundo fashion: a Amazon Fashion Week Tokyo.

Com um estilo bastante original e looks perfeitos em todos os detalhes, a mineira, formada pela École Supérieure de Relooking Paris, já soma quase 200 mil seguidores em seu Instagram. Depois de participar da Semana de Moda de Milão (em 2017) e de Nova York (em 2018), chegou a vez de ir para o Japão. “Gosto de participar, a cada ano de uma semana de moda diferente. Além de acompanhar de pertinho os looks, gosto muito de observar como as pessoas estão lidando com a moda”, comenta a blogueira.

Deborah embarcou nesta semana e conseguiu, pasmem, levar 33 looks (incluindo botas e casacos) em apenas uma mala. De lá, vai compartilhar com seus seguidores, diariamente, dicas de moda e beleza.

 Um pouco mais sobre Deborah Zandonna

Mineira de Belo Horizonte, Deborah tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, já realizou diversos cursos, como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Mídias Digitais.

Breno da Mata

Desde 2010, em seu Portal Deborah Zandonna e em seu Instagram @DeborahZandonna, a mineira repercute temas diversos relacionados a moda e life style. Já apresentou o programa Interessa da SBT Alterosa, com o quadro de consultoria de imagem e transformação.

 Sobre a Amazon Fashion Week TOKYO 2019

Com o apoio e patrocínio da transnacional Amazon, a fashion week é responsável pelo programa At Tokyo, que convida três marcas que normalmente não conseguiriam participar de um evento desse porte, para apresentar suas coleções. Ainda como parte do At Tokyo, a Amazon oferece a possibilidade das participantes comercializarem suas peças no Amazon Fashion, que promove entregas internacionais, favorecendo o alcance global para as pequenas marcas.  Neste ano, mais de 50 marcas vão lançar suas novas criações. O evento é organizado pela Japan Fashion Week Organisation e acontece duas vezes por ano (março e outubro). As últimas criações do Japão são apresentadas ao mundo em Shibuya Hikarie e Omotesando Hills, bem como em outros locais em Tóquio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES