Dedé Santana, dos Trapalhões, faz harmonização facial aos 86 anos

O humorista se submeteu ao procedimento em que teve as rugas atenuadas e usou preenchimento em áreas do rosto

Dedé Santana, dos Trapalhões, faz harmonização facial aos 86 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dedé Santana mostrou o resultado de uma harmonização facial. Aos 86 anos, o humorista se submeteu ao procedimento estético em uma clínica no interior de São Paulo e compartilhou o resultado nas redes sociais.

"86 anos com carinha de... Complete a frase nos comentários", escreveu ele ao compartilhar a novidade com os seus seguidores e exibir o antes e o depois do procedimento.

Dedé Santana, dos Trapalhões, faz harmonização facial aos 86 anos (Foto: Redes Sociais)O post da clínica estética ainda detalha a intervenção pela qual Dedé passou. O responsável pelo procedimento realizou uma aplicação de preenchimento nas regiões da mandíbula, do bigode chinês, da mala, dos lábios e da marionete. Além disso, algumas outras técnicas também foram usadas no rosto do comediante, como o design de sobrancelhas.

Nos comentários, internautas elogiaram o resultado da harmonização facial. "O homem menino lindo", disse Tiririca. "Rejuvenesceu muito. Dou 55 anos", escreveu uma fã. "Ficou perfeito, a identidade visual é a mesma, só que muito melhor", elogiou outra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES