Demissão? Christiane Torloni anuncia saída da Globo após quase 50 anos

No post a atriz agradeceu aos fãs e destacou o alcance da sua arte não só como uma forma de entretenimento, mas também de ajuda

Demissão? Christiane Torloni anuncia saída da Globo após quase 50 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Christiane Torloni anunciou sua saída da Rede Globo após 50 anos na gigante carioca. Responsável por papéis icônicos na emissora, a atriz começou sua carreira na teledramaturgia aos 18 anos e desde então tem em seu currículo novelas de grande sucesso.

A saída foi anunciada por meio de uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (01). No post a atriz agradeceu aos fãs e destacou o alcance da sua arte não só como uma forma de entretenimento, mas também como ajuda para muitos.

“É com esse momento divertidíssimo encerro, com CHAVE DE OURO, minha parceria com a @tvglobo, que nos anos 70 era chamada de Vênus Platinada! Eu tenho orgulho de ter vivido a Golden Era de uma empresa que contou com os melhores de sua época! Sou grata a todos que contribuíram e que continuam torcendo por mim! Aprendi que minha Arte, mais do que entretenimento, é Consolo e Esperança para muitos que vivem sós, hospitalizados ou em asilos para idosos. Minha vocação é meu Norte!”, escreveu.

Em sua passagem pela emissora, a atriz interpretou Tereza Cristina na novela das 21h, Fina Estampa e foi também uma das icônicas e seletas “Helenas” do dramaturgo Manoel Carlos em Mulheres Apaixonadas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES