Demitida da Globo após 43 anos, Vera Fischer é contratada pela Netflix

Atriz será uma das protagonistas do novo filme de Natal feito pela gigante do streaming

Vera Fischer | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após viralizar com sua "locadora particular" e receber o apelido de Veraflix, Vera Fischer foi contratada pela Netflix para atuar em um filme especial de Natal ao lado de Gkay e Sérgio Malheiros. Em junho de 2020, ela havia sido dispensada pela Globo após ter trabalhado na emissora por 43 anos, onde protagonizou diversas novelas.

Após viralizar com sua "locadora particular" e receber o apelido de Veraflix, Vera Fischer foi contratada pela Netflix para atuar em um filme especial de Natal

Agora na plataforma de streaming, Vera é uma das protagonistas do novo filme de comédia, que ainda não tem título definido. Embora seja apresentado pela gigante do streaming como um "longa brasileiro natalino", a estreia é prevista apenas para 2022.

Agora na plataforma de streaming, Vera é uma das protagonistas do novo filme de comédia, que ainda não tem título definido

Filme

O novo filme irá contar a história de Carlinhos (Sérgio Malheiros), que, após descobrir uma traição da ex-namorada, leva uma desconhecida para acompanhá-lo na ceia servida na mansão de sua família. Graça, interpretada por Gkay, se revela uma convidada capaz de botar a casa abaixo. A visita não agrada muito a matriarca da família, Lady Sofia (Vera Fischer).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES