mais

Denise Rocha diz que não guarda mágoas de Urach: 'Que seja feliz'

Recentemente, as duas reviveram um meme famoso durante umas das brigas que tiveram no reality show e deixaram os fãs empolgados

Denise Rocha e Andressa Urach protagonizaram tretas marcantes em "A Fazenda 6", exibida em 2013 na Record. Em 2015, elas se reencontraram em Brasília, fizeram as pazes com direito a pedido de perdão e deixaram para trás qualquer mágoa. Recentemente, as duas reviveram um meme famoso durante umas das brigas que tiveram no reality show e deixaram os fãs empolgados.

Denise Rocha e Andressa UrachDenise Rocha e Andressa Urach

"Esse meme ficou muito engraçado, os fãs pediam muito. Ela que deu a ideia e agora estão querendo mais. Vou falar com ela para gravar outros, vamos ver quais o povo pedem".

Denise e Andressa não têm contato frequentemente, mas a advogada vê com bons olhos o novo momento vivida pela antiga algoz. "Não fico julgando se ela voltou a ser a nova ou velha Andressa, ela estando feliz, está ótimo, é o que desejo. Ela teve problemas na igreja, parece que está frequentando outra. Cada um tem que buscar sua felicidade. Acredito em Deus, independente da religião, o que vier de bom, de energia boa, para mim está ótimo".

As brigas entre Denise e Urach foram tão pesadas, com direito a xingamentos, empurrões e cuspe, que a advogada acredita que se o programa fosse exibido hoje, elas seriam expulsas. "Se fosse hoje todo mundo ia ser expulso, foi pesado, jogaram bebida em mim, quebraram a cama, colocaram a minha escova de dentes na baba dos outros. Cuspir na cara é mais agressivo do que um soco na cara. Não cuspi porque acho muita falta de educação".

Ela admite que sempre foi pavio curto, por isso não tolerava os ataques dos colegas de confinamento. "Sou geniosa, melhorei bastante, e a edição do programa consegue colocar o momento mais nervoso, o meu lado mais brincalhão não era mostrado. Minha torcida viu na transmissão 24 horas que eu não só brigava e não brigava à toa. Se eu tivesse do lado de fora, eu mesma achava que era briguenta louca".


Apesar de ter ganho mais exposição e ter trabalhado bastante após "A Fazenda" com presenças VIPs, eventos fitness e campanhas de marca de biquínis, Denise tem dúvidas se toparia participar novamente de um reality show. "Só se pagassem um cachê muito alto, porque não vale a pena a exposição. A pessoa vai e sai com a vida virada de cabeça para baixo e muitas vezes cancelada".

Uma das vantagens de ter feito o reality, segundo ela, foi o apelido "Furacão da CPI" ter perdido força e seu nome ter ficado em evidência. Ex-assessora parlamentar, Denise Rocha ganhou o apelido em 2012 após um vídeo íntimo seu vazar. Na ocasião, ela foi capa da "Playboy" e terminou vice campeã de "A Fazenda 6". 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail