Denise Rocha surpreende com clique ousado e mostra demais: ''Mulher Pantera''

Em seu perfil do Instagram, a influenciadora conhecida como 'Furacão da CPI' aparece usando um biquíni fio-dental

Denise Rocha | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Denise Rocha surpreendeu seus seguidores, na manhã desta terça-feira (16), com um clique bastante ousado. Em seu perfil do Instagram, a influenciadora conhecida como 'Furacão da CPI'  aparece usando um biquínI nude fio-dental e sentada em uma escada. 

"Mulher Pantera, tu és um furacão, é durona, mas amável, mulher com um grande coração e de um intelecto genial'', escreveu a advogada.

Os seguidores fizeram vários elogios à ex-participante de 'A Fazenda'. ''Beleza é fundamental e você se supera toda vez'', disse uma. ''Você é minha inspiração'', pontuou outra. ''Gostosa demais'', escreveu o terceiro.  ''Dei zoom'', brincou outro fã. 

BEIJO E SEXO 💋  🔥

Em entrevista ao Splash, Denise Rocha refletiu sobre a importância do beijo para a qualidade do sexo. "Beijo ruim, sexo ruim! É assim que eu vejo as coisas. Se não rolar química no beijo, pode esquecer a noite", disparou. 

"Beijo é o primeiro passo para indicar que você quer uma noite de muito amor com o seu parceiro. Se começar bem, pode apostar que o resto vai seguir o mesmo ritmo", garantiu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES