Descubra a fortuna de Renato Aragão e quanto ele ganha por mês

Já não é mais novidade para ninguém que o artista é considero um dos comediantes mais conhecidos da televisão brasileira

Descubra a fortuna de Renato Aragão e quanto ele ganha por mês | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O famoso humorista e ex-ator da Globo, Renato Aragão, mais conhecido artisticamente como Didi, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas. Já não é mais novidade para ninguém que o artista é considero um dos comediantes mais conhecidos da televisão brasileira e vive dando o que falar nas redes sociais. No entanto, dessa vez, ele teve sua fortuna escancarada. As informações são do Aaronturatv/iG.

Com o passar dos anos, ele conseguiu juntar uma fortuna inimaginável, o que despertou a curiosidade dos fãs em saber qual o valor que tem na sua conta bancária. O dono de Os Trapalhões fez um sucesso absurdo ao lado de seus antigos colegas, foram líderes de bilheteria por muitos anos e mesmo depois que o mundo da TV começou a se sobressair dos cinemas, eles se renovaram e continuaram fazendo muito sucesso. 

Descubra a fortuna de Renato Aragão e quanto ele ganha por mês - Imagem: Reprodução

Já não é mais novidade para ninguém que Renato Aragão recebia a maior parte dos cachês dos filmes, até porque no começo quem contratava tudo era ele e as coisas saiam de seu próprio bolso. Mas, poucos sabem qual a verdadeira fortuna do ex-contratado da Globo. 

Embora as pessoas não saibam o valor exato que o ator possuí, muitos têm noção de que é um número bastante gordo. O total de sua fortuna está em mais de 10 milhões. E salário/faturamento mensal de 20 a 70 mil reais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES