Descubra quem é Rose Hanbury, a suposta amante do Príncipe William

A ex-modelo, que tem 40 anos, é casada com David Rocksavage, que é diretor de cinema e o sétimo marquês de Cholmondeley

Descubra quem é Rose Hanbury, a suposta amante do Príncipe William | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recentemente, muita gente comentou sobre o sumiço que disseram que aconteceu com Kate Middleton, que tem 42 anos. Aí, começaram a falar também sobre a ex-modelo Rose Hunbury, que tem 40 anos, dizendo que ela seria a suposta amante do Príncipe William, que tem 41 anos.

Rose conheceu David Rocksavage, diretor de cinema e sétimo marquês de Cholmondeley, de 62 anos, durante suas férias na Itália em 2003. Curiosamente, David é descendente de uma família aristocrática inglesa e já foi pajem da falecida Rainha Elizabeth II (1926-2022). Eles estão casados até hoje e têm três filhos. Possuem uma casa de férias próxima à de Kate e William em Norfolk, no Reino Unido.

O nome de Rose na imprensa não é novidade, pois desde 2019 ela é apontada como suposta amante de William. Os tabloides britânicos afirmam ter recebido essa informação de fontes anônimas. Kate e Rose eram amigas, mas a relação entre elas ficou abalada após o suposto romance vir à tona, fazendo de Rose uma pessoa indesejada no círculo da família real.

No ano passado, os rumores se intensificaram, com a revista portuguesa Flash! sugerindo que William teria passado o Dia dos Namorados ao lado de Rose, a suposta amante. Isso teria aumentado ainda mais a tensão na relação de Kate com a família real britânica, especialmente após o Rei Charles III permitir que Rose fosse reintegrada à convivência da família real.

Segundo o site Daily Mail, Charles III nomeou David, o marido de Rose, para um cargo importante na corte real. Apesar disso, Rose e Kate demonstraram uma postura elegante durante um evento, onde o filho mais velho de Kate e William foi pajem ao lado do filho de Rose. Uma fonte da revista Ok! Magazine relatou que, apesar das tensões, elas tiveram a oportunidade de se reconciliar e esperam que isso não cause desconforto em seu círculo social no futuro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES