Detalhe bizarro sobre filho de Gal Costa vem à tona e causa revolta

A briga pela herança de Gal, protagonizada por seu Filho, Gabriel Costa e a viúva Wilma Petrillo tem dado o que falar

Detalhe bizarro sobre filho de Gal Costa vem à tona e causa revolta | Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nome de Gal Costa retornou aos holofotes em mais um capítulo da briga pela sua herança, a batalha entre seu Filho, Gabriel Costa e a viúva Wilma Petrillo tem dado o que falar. Neste domingo (31) os dois participaram de uma reportagem no "Fantástico" da TV Globo e um detalhe chamou atenção. 

Em uma das várias revelações, a viúva de Gal destacou que Gabriel está namorando a mãe de sua ex-namorada, 30 anos mais velha. Wilma pontua que a mulher é o pivô por trás de toda a confusão pela herança da cantora.

“Ela está a fim de que o Gabriel seja o herdeiro e ela administre os bens dele. Eu não tenho raiva do Gabriel por isso, porque sei que não é ele, é essa mulher”, disse.

Gabriel por outro lado, decidiu não dar mais detalhes sobre o relacionamento com a ex-sogra, destacando que a mulher abriu seus olhos. Ainda segundo o jovem, apenas ele pode decidir com quem se relaciona.

“Eu não vou querer entrar nessa relação afetiva até porque eu que escolho com quem eu quero estar, quando eu quero estar”, disparou.

Exumação

Gabriel chegou a pedir a exumação do corpo da mãe e que seja feita uma necropsia para definir a causa da morte de Gal.  Na certidão de óbito consta que ela  sofreu um infarto agudo do miocárdio. O filho quer investigar melhor o que causou a morte da cantora, as 77 anos

 “Só quero ter certeza que é realmente a parada cardíaca, entendeu? Porque foi tudo muito repentino”, disse ele no Fantástico.

Wilma rebateu: “Não sei do que que ele tá desconfiando. Ele acha que eu matei a mãe dele, que eu matei Gal?”, questiona Wilma, que morou com a cantora por 20 anos, mas que não é reconhecida por Gabriel como sua mãe.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES