Di Ferrero diz que pratica sexo de meditação com Isabeli Fontana

O cantor também diz que é adepto do sexo tântrico.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Di Ferrero falou sobre o seu casamento com a modelo Isabeli Fontana, durante entrevista ao site EGO, com quem passa lua de mel. O cantor afirmou que colocar a aliança no dedo deu um tempero extra na relação. “A gente já se sentia casado desde o primeiro dia que nos conhecemos, o casamento foi para celebrar esse momento”, disse ele.

Com agenda cheia de shows Brasil afora, o cantor diz que é normal ter desencontros com a mulher, que também viaja demais por conta dos desfiles e campanhas internacionais. “É lógico que a gente fica com saudade. Se a gente fica um tempão junto, é lindo e maravilhoso. A gente mora cada hora em um lugar. Ela viaja muito”, contou ele.

Mas quando a vontade de estar junto é grande e a distância atrapalha, é na espiritualidade que o casal busca força. Ele afirmar que trocar nudes está totalmente fora de cogitação. “Não curtimos. Se for para fazer, a gente faz direito. A gente é bem tranquilo em relação ao sexo. Estamos vendo essa parada de fazer amor explorando outras formas, como cheiro, tato e o lance do tântrico. A gente está treinando junto para buscar isso junto”, diz ele. “Praticamos o tântrico porque estamos buscando nossa espiritualidade, como um casal e uma única unidade. Mas o ‘tantra’ é só uma dessas coisas que fazemos, também estamos praticando (sexo) de meditação”, diz ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES