Di Ferrero nega climão com a ex, Mariana Rios e Isabeli Fontana

'Torcendo por ela', disse

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Di Ferrero se pronunciou sobre o bafafá com a ex-noiva, Mariana Rios, depois de julgá-la no programa "Popstar", no último domingo. Durante a atração, a atriz agradeceu o artista pausadamente com um "Obrigada, meu bem". O comentário em questão logo virou motivo de polêmica, e muitos internautas acusaram a artista de ter mandado uma indireta para o ex e a mulher dele, Isabeli Fontana, já que Di compôs uma música para a modelo chamada "Meu bem". Diante disso, o vocalista do NX Zero afirmou que não teve climão algum e garantiu que possui um bom relacionamento com Mari Rios.

"As pessoas têm mania de brigar com o ex, né? E aí ninguém fica bem, né? Quando veem um ex se dando bem com outro ex vira uma coisa tipo 'ah, não, eles têm alguma coisa'. Então ficou essa polêmica", explicou ele, em entrevista à "Rádio Gaúcha".

Di também comentou que não ficou incomodado com a repercussão do assunto nas redes sociais e revelou estar torcendo para Mariana gravar o programa.

"É uma polêmica boa, já que tem tanta coisa ruim acontecendo. Eu tô torcendo muito por ela. Essa que é a real. Eu adoro a Mari. Ela tem tudo para ganhar o programa. Inclusive, acho que ela vai ganhar".

O músico ainda falou do comentário irônico que a mulher, a modelo Isabeli Fontana, deixou no post feito pelo blogueiro Hugo Gloss no Instagram.

"A Isa entrou muito na brincadeira porque tem uma música da NX Zero que chama 'Meu Bem' e tem ela", disse.

Mariana e Di Ferrero terminaram o noivado em 2013, após cinco anos juntos. O vocalista do NX Zezo assumiu namoro com Isabeli seis meses depois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES