Diferenças de lado pela família: Zezé Di Camargo reencontra Zilu Godoy

Na última sexta-feira (18), Wanessa Camargo lançou uma música que parece inspirada na crise entre Zezé Di Camargo e Zilu. Na letra, ela fala sobre ter o coração partido e não poder escolher entre um ou o outro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zezé Di Camargo e Zilu Godoy colocaram, mais uma vez, as diferenças de lado pela família. Em pé de guerra novamente por conta de uma propriedade da família, o ex-casal se reencontrou no último sábado (19) para celebrar o batizado de seu mais novo neto, Joaquim. As informações são do IG.

O filho de Camilla Camargo foi batizado em uma cerimônia íntima com a presença de poucos familiares, incluindo Wanessa Camargo, que se tornou madrinha do pequeno Joaquim ao lado do marido, Marcos Buaiz, e o filho caçula de  Zezé Di Camargo e Zilu, Igor.

A celebração, que não teve a presença da atual namorada de Zezé, Graciele Lacerda, serviu como uma trégua para a estremecida relação dos dois. Depois de resolverem a partilha de bens no divórcio, Zilu contratou um novo advogado e pede para refazer o divórcio. Ela alega que parte das empresas e bens que Zezé deixou para Zilu estão cheios de dívidas, que fizeram com que a matriarca da família Camargo tivesse que penhorar sua casa.

Reprodução/Instagram

Ao contrário do que aconteceu anteriormente, os filhos do casal não tomaram partido da mãe, e Igor  chegou a atacar Zilu no Facebook: “Quem colocou a gente no meio disso foi VOCÊ que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção”, escreveu o caçula em setembro.

Na última sexta-feira (18), Wanessa Camargo  lançou uma música que parece inspirada na crise entre Zezé Di Camargo e Zilu. Na letra, ela fala sobre ter o coração partido e não poder escolher entre um ou o outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES