Dilsinho muda para não ser confundido com Gabigol e Gusttavo Lima

Recentemente, Dilsinho decidiu que queria inovar – e passou a usar dois riscos nas sobrancelhas.

| Paulo Belote
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos maiores artistas do Brasil, Dilsinho conquistou o país com suas músicas para lá de românticas. Nascido e criado na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, o pagodeiro começou a ganhar espaço na música escrevendo para artistas como Thiaguinho, Alexandre Pires e Mumuzinho.

Em 2019, Dilsinho lançou o EP "Quarto e Sala", gravou o projeto "Open House", recebeu o título de Cantor do Ano no Prêmio Multishow e, para fechar a temporada com chave de ouro, se apresenta no Show da Virada, em 31/12.

Nos bastidores, Dilsinho foi entrevistado por Bianca Andrade, que conversou com o cantor sobre sua marca registrada: as sobrancelhas. Mesmo impecável quando o assunto é o estilo, Dilsinho ressalta que a vaidade não faz parte de seu dia a dia.

Crédito: Globo/Paulo Belote

"Me preparo para shows, eventos e fotos, mas em casa não sou tão vaidoso assim."

Recentemente, Dilsinho decidiu que queria inovar – e passou a usar dois riscos nas sobrancelhas! O motivo? Para não ser mais confundido com o jogador do Flamengo Gabigol e com o sertanejo Gusttavo Lima!"Fico tentando não parecer o Gusttavo Lima, o Gabigol... Meus amigos. A gente acaba se parecendo, e as pessoas perguntam isso."

"Estava cortando o cabelo e fazendo a barba, e falei: 'O que você acha da gente fazer um corte na sobrancelha? Para quando a gente tirar uma foto, a galera identificar'. A gente fez um, e a galera começou a fazer um... Aí, disse: 'Vamos fazer dois?', e a galera começou a reproduzir."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES