Dinheiro faz milagres! Confira 12 famosas antes e depois da fama

Carla Perez, Anitta, Xuxa e Eliana estão na lista da evolução

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem se lembra da loira de cabelos cacheados que iniciou carreira dançando no Gera Samba, banda que depois se tornou É o Tchan! ? Carla Perez há muito tempo não se parece mais com aquela jovem de rebolado solto que estourou na mídia dos anos 90. Após sua carreira como dançarina, ela chegou a apresentar programas de TV, e as mudanças no seu visual são tão marcantes como suas performances de “Na Boquinha da Garrafa”.

Quem vê fotos da Anitta de 10 anos atrás jamais imaginaria que aquela menina simples se tornaria o mulherão que é hoje. Com uma aparência inocente, cabelos ondulados e sem maquiagem, podemos dizer que a Annita de 2007 é a antítese da atual. Anitta de hoje já passou por cirurgias plásticas e se apresenta com roupas sexys, muita maquiagem, produção e cabelos super lisos. Uma poderosa!

Sabrina Sato, que ficou famosa no Big Brother Brasil, e depois veio a se tornar apresentadora do Pânico na TV, já foi bastante diferente. Hoje em dia ela geralmente está com um visual mais chique e com estilos variados, cores de cabelo e penteados. Antes da fama seu visual era mais hippie e simples.

Juliana Paes hoje é sex symbol e sonho de muitos marmanjos por aí, mas ela nem sempre foi a mais bonita da turma. Em fotos de sua adolescência a atriz aparece com um visual mais natural e sem nenhuma produção. Parece que o tempo (ou a fama?) fizeram muito bem para a eterna Bibi Perigosa. 

Ivete Sangalo nem sempre teve a aparência que o público está acostumado a ver atualmente. Quando mais jovem, antes de virar um ícone do axé, a cantora tinha um estilo menos extravagante. Na primeira foto ela usava óculos e uma camisa de botão, bem diferente dos vestidos coloridos que vemos a bela usando na TV e nos palcos. 

A cantora Claudia Leitte ficou famosa como vocalista da banda Babado Novo e partiu para carreira solo em 2008, na qual seu sucesso só aumentou. Antes da fama, Claudia chegou a ser gordinha e ter cabelos escuros. Atualmente ela aposta no visual loiro e desfila por aí com um corpão de dar inveja à mulherada.

A apresentadora Angélica está nos holofotes desde os anos 80, mas poucos conhecem ou se lembram do seu visual pré fama. A esposa de Luciano Huck hoje em dia tem um visual sofisticado e cabelos geralmente lisos, mas há quem se lembre dela no início de carreira com um estilo mais rebelde e cabelos significativamente mais volumosos.

A atriz e bailarina Cláudia Raia contabiliza dezenas de papéis e algumas décadas de uma sólida carreira, porém muito mudou desde seu visual nos 80, quando ainda estava em início de carreira, e tinha acabado de estrear em Roque Santeiro. Com os mais variados e duvidosos estilos de cabelo e roupas impostos pelos anos 80 e 90, Cláudia evoluiu em sua trajetória até atingir o status de musa da televisão brasileira.

Joelma tem uma longa carreira na música. Ela começou aos 19 anos na banda Fazendo Arte, até que em 1998 conheceu o ex-marido Chimbinha, e juntos começaram a banda Calypso. Após a polêmica separação e muitas mudanças no seu look, Joelma segue carreira solo. A cantora passou por procedimentos estéticos nos dentes e diversas cirurgias plásticas para preenchimento labial e ajuste no nariz.

Glória Maria foi a primeira mulher negra a trabalhar como jornalista na televisão brasileira. Começou sua carreira na década de 70 e de lá pra cá acumulou muitas viagens pelo mundo e coberturas jornalísticas fantásticas. Ao longo desses mais de 40 anos de carreira a repórter mudou bastante. Na primeira foto, que a mostra com o cabelo bem curto durante seus primeiros anos de TV, podemos ver a evolução dessa bela e competente jornalista.

Eliana começou sua carreira artística muito cedo em grupos musicais infantis, como o Banana Split, e até a loira se tornar apresentadora de programas infantis, como Bom Dia e Cia, Sessão Desenho, e Eliana e Alegria, a Eliana já havia mudado bastante. Ao longo de seus mais de 10 anos de carreira como apresentadora, Eliana evoluiu muito, tendo apostado em cabelos longos, curtos, lisos e cacheados. Às vésperas de completar 44 anos de idade, Eliana se mantém linda e poderosa.

Provavelmente a mais icônica apresentadora da televisão brasileira, Xuxa Meneghel começou sua carreira como modelo no início dos anos 80, até ganhar fama como a namorada de Pelé e posar para revistas masculinas. Em 1983 foi chamada para comandar o programa Clube da Criança e desde de então nunca deixou o trono de “Rainha dos Baixinhos”. São muitos anos de carreira, portanto as mudanças foram inevitáveis. Algumas mais marcantes como a transição dos longos cabelos para o estilo curtinho que exibe hoje.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES