Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Dinheiro faz milagres! Confira 12 famosas antes e depois da fama

Carla Perez, Anitta, Xuxa e Eliana estão na lista da evolução

Dinheiro faz milagres! Confira 12 famosas antes e depois da fama
carl apere | ddd
Compartilhe
Google Whatsapp

Quem se lembra da loira de cabelos cacheados que iniciou carreira dançando no Gera Samba, banda que depois se tornou É o Tchan! ? Carla Perez há muito tempo não se parece mais com aquela jovem de rebolado solto que estourou na mídia dos anos 90. Após sua carreira como dançarina, ela chegou a apresentar programas de TV, e as mudanças no seu visual são tão marcantes como suas performances de “Na Boquinha da Garrafa”.


 class=



Quem vê fotos da Anitta de 10 anos atrás jamais imaginaria que aquela menina simples se tornaria o mulherão que é hoje. Com uma aparência inocente, cabelos ondulados e sem maquiagem, podemos dizer que a Annita de 2007 é a antítese da atual. Anitta de hoje já passou por cirurgias plásticas e se apresenta com roupas sexys, muita maquiagem, produção e cabelos super lisos. Uma poderosa!


 class=



Sabrina Sato, que ficou famosa no Big Brother Brasil, e depois veio a se tornar apresentadora do Pânico na TV, já foi bastante diferente. Hoje em dia ela geralmente está com um visual mais chique e com estilos variados, cores de cabelo e penteados. Antes da fama seu visual era mais hippie e simples.


 class=


Juliana Paes hoje é sex symbol e sonho de muitos marmanjos por aí, mas ela nem sempre foi a mais bonita da turma. Em fotos de sua adolescência a atriz aparece com um visual mais natural e sem nenhuma produção. Parece que o tempo (ou a fama?) fizeram muito bem para a eterna Bibi Perigosa. 



 class=


Ivete Sangalo nem sempre teve a aparência que o público está acostumado a ver atualmente. Quando mais jovem, antes de virar um ícone do axé, a cantora tinha um estilo menos extravagante. Na primeira foto ela usava óculos e uma camisa de botão, bem diferente dos vestidos coloridos que vemos a bela usando na TV e nos palcos. 


 class=


A cantora Claudia Leitte ficou famosa como vocalista da banda Babado Novo e partiu para carreira solo em 2008, na qual seu sucesso só aumentou. Antes da fama, Claudia chegou a ser gordinha e ter cabelos escuros. Atualmente ela aposta no visual loiro e desfila por aí com um corpão de dar inveja à mulherada.


 class=



A apresentadora Angélica está nos holofotes desde os anos 80, mas poucos conhecem ou se lembram do seu visual pré fama. A esposa de Luciano Huck hoje em dia tem um visual sofisticado e cabelos geralmente lisos, mas há quem se lembre dela no início de carreira com um estilo mais rebelde e cabelos significativamente mais volumosos.



 class=


A atriz e bailarina Cláudia Raia contabiliza dezenas de papéis e algumas décadas de uma sólida carreira, porém muito mudou desde seu visual nos 80, quando ainda estava em início de carreira, e tinha acabado de estrear em Roque Santeiro. Com os mais variados e duvidosos estilos de cabelo e roupas impostos pelos anos 80 e 90, Cláudia evoluiu em sua trajetória até atingir o status de musa da televisão brasileira.


 class=


Joelma tem uma longa carreira na música. Ela começou aos 19 anos na banda Fazendo Arte, até que em 1998 conheceu o ex-marido Chimbinha, e juntos começaram a banda Calypso. Após a polêmica separação e muitas mudanças no seu look, Joelma segue carreira solo. A cantora passou por procedimentos estéticos nos dentes e diversas cirurgias plásticas para preenchimento labial e ajuste no nariz.



 class=


Glória Maria foi a primeira mulher negra a trabalhar como jornalista na televisão brasileira. Começou sua carreira na década de 70 e de lá pra cá acumulou muitas viagens pelo mundo e coberturas jornalísticas fantásticas. Ao longo desses mais de 40 anos de carreira a repórter mudou bastante. Na primeira foto, que a mostra com o cabelo bem curto durante seus primeiros anos de TV, podemos ver a evolução dessa bela e competente jornalista.


 class=



Eliana começou sua carreira artística muito cedo em grupos musicais infantis, como o Banana Split, e até a loira se tornar apresentadora de programas infantis, como Bom Dia e Cia, Sessão Desenho, e Eliana e Alegria, a Eliana já havia mudado bastante. Ao longo de seus mais de 10 anos de carreira como apresentadora, Eliana evoluiu muito, tendo apostado em cabelos longos, curtos, lisos e cacheados. Às vésperas de completar 44 anos de idade, Eliana se mantém linda e poderosa.


 class=


Provavelmente a mais icônica apresentadora da televisão brasileira, Xuxa Meneghel começou sua carreira como modelo no início dos anos 80, até ganhar fama como a namorada de Pelé e posar para revistas masculinas. Em 1983 foi chamada para comandar o programa Clube da Criança e desde de então nunca deixou o trono de “Rainha dos Baixinhos”. São muitos anos de carreira, portanto as mudanças foram inevitáveis. Algumas mais marcantes como a transição dos longos cabelos para o estilo curtinho que exibe hoje.


 class=






Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×