Diogo Nogueira canta sucessos hoje no Centro de Convenções de Teresina

O sambista vai cantar seus maiores sucessos e várias músicas inéditas do seu último álbum, na apresentação que abre o calendário de eventos do mês de maio do CCT

diogo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prepara a garganta e a sola do calçado, que o samba vai tomar de conta do Centro de Convenções de Teresina (CCT), com o show do cantor Diogo Nogueira, nesta sexta-feira (6). 

O sambista vai cantar seus maiores sucessos e várias músicas inéditas do seu último álbum, na apresentação que abre o calendário de eventos do mês de maio do mais novo espaço de cultura do Piauí. O show está datado para o dia 6 de maio, às 20h, no Pavilhão Delta (Piso Superior) do CCT. 

Diogo Nogueira se apresenta nesta sexta em Teresina 

Os ingressos estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (shoppings Riverside e Rio Poty) e no site Ingresse.com. O público irá contar com dois espaços: Mesas (espaço com até quatro cadeiras mais próximas do palco) e Acesso individual. 

Diogo Nogueira é um sambista nato, filho do cantor João Nogueira, o cantor carioca já possui mais de uma década performando várias músicas que entraram no gosto popular dos amantes do gênero musical. Os piauienses presentes no show, vão poder desfrutar das músicas do compilado “Samba de Verão”, lançado no ano de 2021 pelo artista, além de vários de seus sucessos que o tornaram um dos músicos mais famosos do país. Diogo Nogueira convida o público para desfrutar de suas canções inéditas: “Se liga gente, que sexta-feira tem música nova na área", confirma o cantor nas redes sociais. 

A apresentação faz parte do Circuito MPB, programa que irá trazer para a cidade Teresina, cantores de renome nacional como a cantora Alcione, que se apresentou no mês passado no Centro de Convenções de Teresina. A realização, fica por conta do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado de Cultura do Piauí (Secult). O CTT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram e Facebook). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES