Diogo Nogueira se declara e Paolla Oliveira se derrete: “inspira e ilumina”

Através das redes sociais, o cantor e músico compartilhou uma homenagem e um texto emocionante

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa sexta-feira (10), a internet pode vivenciar amor e carinho do casal queridinho do Brasil, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. Através das redes sociais, o cantor e músico compartilhou uma homenagem e um texto emocionante de agradecimento após ser premiado.

Paola Oliveira se derrete com declaração de Diogo Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele dedicou a conquista aos fãs, relembrou a pandemia da Covid-19 e também aproveitou para se declarar à Paolla, com quem assumiu o namoro em julho desse ano. Confira um trecho do texto:

"Só tenho a agradecer a todos que fazem parte dessa luta constante. Agradeço também a todos os fãs que me acompanham e fazem com que tudo isso seja possível! Muito obrigado ao meu amor, @paollaoliveirareal E vamos porque o barco não pode parar".

Paolla Oliveira, por sua vez, interagiu com o companheiro e deixou um lindo comentário na postagem. Ela disse: "Agradecer e saber que nao se faz nada sozinho é um ato generoso. Vocé é assim, e por isso também você inspira e ilumina por onde passa. Vamos juntos. Obrigada por tudo. Você merece tudo de bom que já veio e ainda virá".

No último mês de outubro, Diogo Nogueira lançou uma música em homenagem à atriz. Chamada "Flor de Caña", a canção fala sobre uma mulher contagiante, que ilumina tudo e todos com o seu sorriso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES