Diretor do Domingão do Faustão já deixou a TV Globo e assina com a Band

Cris Gomes deixou a atração para cuidar do programa de Fausto Silva na emissora paulistana.

Faustão | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Cris Gomes, que era diretor do Domingão do Faustão, encerrou o seu último expediente de 18 anos de TV Globo na última sexta-feira (28/05), quando aconteceu a última gravação da atração dominical sob o comando do veterano.

Leia Mais

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, o profissional já está à disposição para comandar as rédeas do novo programa de Faustão na Band a partir de 2022.  

Faustão está na contagem regressiva para sua despedida da Globo

Cris, que é marido de Luiza Possi, mãe de Lucca, de 1 ano e grávida do segundo filho do casal, fará uma pausa para férias e logo iniciará seu novo projeto na casa nova. O profissional será o responsável pela direção da atração de Fausto Silva nas noites de domingo na emissora da família Saad.  

O diretor ao lado da sua mulher e do seu filho

O contrato do apresentador com a emissora da família Marinho vence no dia 26 de dezembro, data de exibição do último Domingão do Faustão. De acordo com a publicação, a ideia é que o apresentador esteja na rede do Morumbi já em janeiro.

Fausto já assinou o contrato com a Bandeirantes, que prevê cinco anos de parceria. Inclusive, a nova casa divulgou um comunicado celebrando o retorno do apresentador. 

O projeto de Silva na nova casa será anunciado apenas no início do ano que vem. Portanto, este ano, Cris, experiente na prática de avaliar formatos de quadros para a televisão, passará a estudar alguns projetos possíveis para o novo programa de Faustão.   

O profissional precisa avaliar as dimensões de custos, viabilidade de produção e público alvo dentro da emissora paulistana, um contexto bem diferente da toda poderosa Globo.   

Fonte: Uai 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES