DJ EME sofre grave acidente com amigos e posta na web: “Renasci”

No Instagram, o artista de 27 anos falou sobre a situação e tranquilizou os fãs.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo Filipe Walter, o Dj EME, famoso no Brasil pelos sucessos de Tropical House Deixa Ser e Fé, sofreu um acidente na madrugada de sexta-feira, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, quando dirigia com um grupo de amigos e membros de sua equipe. As informações são da Quem.

No Instagram, o artista de 27 anos falou sobre a situação e tranquilizou os fãs, após passar por uma cirurgia para reparar fraturas que sofreu no rosto. "Pessoal, tudo bem? Vou ser breve e estou gravando esse vídeo porque a equipe médica permitiu e pelas mensagens também. Com certeza, ontem foi um dia que eu renasci e nada é por acaso. Isso me fez pensar muito sobre essa correria, essa loucura que a gente enfrenta para atingir objetivos", refletiu o artista.

"Tive que fazer uma pausa obrigatória agora. É isso, quero falar que eu estou bem e que foi uma lição para mim ter mais calma, ser menos ansioso. Foi tudo com segurança e com certeza não foi erro de ninguém específico. Mas a gente tem sempre que se cuidar, se prevenir e ter mais calma. Obrigado por todos que mandaram mensagem", agradeceu.

"Eu tive algumas polifraturas na cara, mas isso é o de menos. Já estou recuperado. Queria agradecer o apoio da minha mãe e do meu pai. É isso. Nunca se esqueçam que os melhores amigos de vocês são a família de vocês. Um beijo no coração de cada um e em breve eu estou de volta", garantiu.

Nos comentários da publicação, muitos amigos mandaram mensagens de apoio ao DJ, incluindo a atriz Kéfera, com quem EME teve um relacionamento que chegou ao final no começo de 2019. "Já te falei muita coisa, mas reforço: te amo e você é um herói. Vai ficar tudo bem! Tô contigo sempre", afirmou.

Estavam também com EME no acidente Rian Campregher, Gabriel Boni, Bruna Barbosa, Caio Girao e Amanda Felicio. Não houve vítimas fatais no acidente e quase todos já se pronunciaram nas redes sociais."Ontem aconteceu algo muito assustador com a gente. Um acidente do nada. Quero pedir para todo mundo que dirige, usar cinto, dirigir com cuidado na estrada. Nada é mais importante na vida do que estar vivo", escreveu Gabriel Boni, que apareceu ainda no hospital ao lado da namorada, Amanda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES