SEÇÕES

Documentário sobre Amy Winehouse estreia em fevereiro na Netflix

Amy é um dos indicados ao Oscar 2016 de Melhor Documentário.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O documentário sobre a vida da cantora britânica, Amy Winehouse, estará disponível na Netflix a partir de 1º de fevereiro. Dirigido por Asif Kapadia (o mesmo do elogiado Senna), o filme chegará com exclusividade aos assinantes da plataforma na América Latina.

Amy é um dos indicados ao Oscar 2016 de Melhor Documentário. Com uso de vídeos caseiros cedidos por amigos de infância da cantora e entrevistas com pessoas próximas, a produção conta a trajetória de Amy desde a infância em Londres, passando pelo relacionamento com Blake Fielder-Civil, a luta contra o vício em drogas, o tumultuado contato com a imprensa, até sua morte em 2011, com apenas 27 anos, por intoxicação alcoólica.

Recorde de bilheteria no Reino Unido para um filme de não-ficção (cerca de R$ 2,5 milhões no primeiro final de semana), Amy , porém, não agradou em nada os familiares da estrela. Mitch Winehouse, pai da cantora, chamou a obra de “desequilibrada” e “enganosa”.

Na última quinta-feira (15), ele voltou a se referir ao filme de forma negativa. No mesmo dia em que Amy foi indicado ao Oscar, a cantora recebeu uma indicação póstuma ao Brit Awards 2016.

Em seu perfil no Twitter, Mitch escreveu:"Acabei de saber que Amy foi indicada para o Brit de melhor cantora britânica. Nós estamos tão orgulhosos de você, baby. Ainda odeio aquele filme!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos