Dona Carmem, mãe do cantor Leonardo, é velada sob forte comoção

De acordo com a direção do cemitério, a previsão é que aconteça uma missa entre 8 e 9 horas e o sepultamento seja ainda nesta manhã.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da mãe do cantor Leonardo, Dona Carmem, está sendo velado neste domingo (2) em Goiânia. A matriarca da família morreu na capital, aos 87 anos. A notícia da morte foi divulgada pela esposa do cantor, Poliana Rocha.

Amigos e parentes de Dona Carmem se reúnem na capela do Cemitério Jardim das Palmeiras para a despedida à mãe do cantor. O velório começou por volta de 1h, após a chegada do corpo. De acordo com a direção do cemitério, a previsão é que aconteça uma missa entre 8 e 9 horas e o sepultamento seja ainda nesta manhã.

Dona Carmem, mãe do cantor Leonardo, é velada sob forte comoção (Foto: Reprodução/ Michel Gomes/g1)O cantor Leonardo, a esposa, Polliana Rocha, e Pedro Leonardo, filho do sertanejo, participam do velório. Além deles, Marianna Costa, irmã de Leonardo também acompanha a despedida.

Morte

Segundo Poliana, a sogra teve um infarto. A esposa do cantor contou que ela e o marido estavam a caminho de um hospital para entregar exames de rotina quando receberam a notícia.

"Depois de 45 minutos tentando reanimá-la, minha sogra veio a falecer", disse Poliana.

Dona Carmem, mãe do cantor Leonardo, é velada sob forte comoção (Foto: Reprodução/ Michel Gomes/g1)Carmem Costa fundou a Casa de Apoio São Luiz, que oferece, de graça, estadia, alimentação e transporte para pessoas com câncer se tratarem na Região Metropolitana de Goiânia. A iniciativa é uma homenagem ao filho Leandro, que morreu com a doença. 

Fonte: g1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES