Drake cancela show no Lollapalooza e cita 'circunstâncias imprevistas'

Cantor alegou estar sem equipe de som. Apresentações no Chile e na Argentina foram criticadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O rapper Drake cancelou o show que faria no festival Lollapalooza em São Paulo neste domingo (26). Seria o show principal da noite, que fecharia o Palco Budweiser no terceiro e último dia de evento.

Show de Drake é cancelado no Lollapalooza — Foto: Instagram

A assessoria de imprensa do Lollapalooza confirmou o cancelamento na manhã deste domingo, e reproduziu a seguinte mensagem do rapper:

"Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas."

O DJ norte americano Skrillex vai fazer show no lugar dele. Os fãs que tinham ingresso terão a possibilidade de pedir reembolso, e as regras serão publicadas no site do evento.

Skrillex entrará no lugar de Drake no Lollapalooza — Foto: Reprodução/Instagram

Drake se apresentou no Lollapalooza do Chile e da Argentina na semana passada e foi alvo de críticas por fazer shows curtos, de apenas 45 minutos, e proibir a transmissão.

Ele cantou no Rock in Rio de 2019, quando também foi alvo de críticas por fazer versões curtas de seus hits, cantar em um palco escuro, proibir a transmissão e ignorar fãs no aeroporto.

A edição de 2023 do Lolla foi marcada por cancelamentos. O principal foi do Blink-182, que também seria headliner, no sábado, mas desmarcou o show depois que o baterista fraturou o dedo.

Também chegaram a entrar na programação deste ano, mas cancelaram seus shows os cantores Omar Apollo e Dominic Fike, a cantora Willow e o duo 100 Gecs.

Em 2022, o festival também teve que cancelar o show dos Foo Fighters, que ocuparia a mesma posição de Drake, como headliner do 3º dia, após a morte do baterista Taylor Hawkins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES