Dua Lipa começa a chorar pelo vazamento de seu novo álbum

A cantora Dua Lipa expressou em um Instagram “ao vivo” sua frustração com o vazamento de seu próximo álbum, “Future Nostalgia”.

| reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora britânica Dua Lipa expressou - aos prantos-, sua frustração através da transmissão ao vivo no Instagram hoje (24), devido ao recente vazamento de seu segundo álbum de estúdio "Future Nostalgia" . Por esse motivo, a artista teve que adiantar o lançamento em uma semana, de 3 de abril para 27 de março. 

Divulgação

"Eu realmente não queria fazer isso ", disse a cantora, chorando, referindo-se ao avanço do lançamento devido às pressões do vazamento. Dois singles do álbum já haviam sido lançados, "Don't Start Now" e "Physical" . Este último está em colaboração com Hwasa, um membro do grupo de K-Pop «Mamamoo». O próximo single será "Break My Heart" . Infelizmente, piratas invadiram o sistema da gravadora e lançaram o álbum na web.

Os fãs da artista viralizaram o vídeo nas mídias sociais, para aumentar a conscientização sobre a importância de respeitar o trabalho dos artistas e evitar vazamentos.

A artista de 24 anos estreou em 2015 com sua música "Be The One" , mas não foi até o sucesso de seu single "New Rules" que Dua Lipa ganhou fama . Atualmente, a música tem 1,3 bilhão de visualizações no Spotify, e ganhou dois Grammy Awards na edição de 2019, incluindo o Grammy de Melhor Novo Artista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES