Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Dua Lipa começa a chorar pelo vazamento de seu novo álbum

A cantora Dua Lipa expressou em um Instagram "ao vivo" sua frustração com o vazamento de seu próximo álbum, "Future Nostalgia".

Compartilhe
Google Whatsapp

A cantora britânica Dua Lipa expressou - aos prantos-, sua frustração através da transmissão ao vivo no Instagram hoje (24), devido ao recente vazamento de seu segundo álbum de estúdio "Future Nostalgia" . Por esse motivo, a artista teve que adiantar o lançamento em uma semana, de 3 de abril para 27 de março. 

Divulgação

"Eu realmente não queria fazer isso ", disse a cantora, chorando, referindo-se ao avanço do lançamento devido às pressões do vazamento. Dois singles do álbum já haviam sido lançados, "Don't Start Now" e "Physical" . Este último está em colaboração com Hwasa, um membro do grupo de K-Pop «Mamamoo». O próximo single será "Break My Heart" . Infelizmente, piratas invadiram o sistema da gravadora e lançaram o álbum na web.

Os fãs da artista viralizaram o vídeo nas mídias sociais, para aumentar a conscientização sobre a importância de respeitar o trabalho dos artistas e evitar vazamentos.

A artista de 24 anos estreou em 2015 com sua música "Be The One" , mas não foi até o sucesso de seu single "New Rules" que Dua Lipa ganhou fama . Atualmente, a música tem 1,3 bilhão de visualizações no Spotify, e ganhou dois Grammy Awards na edição de 2019, incluindo o Grammy de Melhor Novo Artista.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar