Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Dua Lipa começa a chorar pelo vazamento de seu novo álbum

A cantora Dua Lipa expressou em um Instagram "ao vivo" sua frustração com o vazamento de seu próximo álbum, "Future Nostalgia".

Compartilhe

A cantora britânica Dua Lipa expressou - aos prantos-, sua frustração através da transmissão ao vivo no Instagram hoje (24), devido ao recente vazamento de seu segundo álbum de estúdio "Future Nostalgia" . Por esse motivo, a artista teve que adiantar o lançamento em uma semana, de 3 de abril para 27 de março. 

Divulgação

"Eu realmente não queria fazer isso ", disse a cantora, chorando, referindo-se ao avanço do lançamento devido às pressões do vazamento. Dois singles do álbum já haviam sido lançados, "Don't Start Now" e "Physical" . Este último está em colaboração com Hwasa, um membro do grupo de K-Pop «Mamamoo». O próximo single será "Break My Heart" . Infelizmente, piratas invadiram o sistema da gravadora e lançaram o álbum na web.

Os fãs da artista viralizaram o vídeo nas mídias sociais, para aumentar a conscientização sobre a importância de respeitar o trabalho dos artistas e evitar vazamentos.

A artista de 24 anos estreou em 2015 com sua música "Be The One" , mas não foi até o sucesso de seu single "New Rules" que Dua Lipa ganhou fama . Atualmente, a música tem 1,3 bilhão de visualizações no Spotify, e ganhou dois Grammy Awards na edição de 2019, incluindo o Grammy de Melhor Novo Artista.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar