Duda Nagle mostra seu novo lar em São Paulo, um ano após separação

A decisão de continuar na cidade é para ficar mais próximo de sua filha, Zoe. Fruto de seu relacionamento com Sabrina.

Duda Nagle mostra seu novo lar em São Paulo, um ano após separação | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duda Nagle, ex- de Sabrina Sato, veio a público mostrar seu novo apartamento. Um ano após a separação, o ator, que é carioca, decidiu continuar em São Paulo, e alugou um apartamento amplo.

"Fiz 40 anos e estou começando uma nova fase da vida. Estou projetando uma casa para o futuro, mas esse será meu novo lar nos próximos anos", disse Duda, ao abrir as portas do apartamento em seu canal no YouTube. 

SAIBA MAIS: A decisão de continuar na cidade é para ficar mais próximo de sua filha, Zoe. Fruto de seu relacionamento com Sabrina, a criança atualmente tem 5 anos. Em vídeo divulgado em seu canal no Youtube, Duda mostra que o apartamento tem um quarto planejado para a mocinha, com direito a uma parede de escalada e uma rede montada em cima da cama, uma espécie de pula-pula para a menina.

TRUQUE: O tour pelo imovel foi feito na companhia de uma arquiteta. Em um dos cômodos, próximo a sala de estar e de jantar, foi montada uma academia com vários aparelhos. O ator também mostrou seu closet e revelou um truque, rodinhas no suporte da televisão para quem tem apenas um aparelho em casa.

"Levo da sala para o quarto", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES