Dudu Camargo alfineta Luciano Huck em entrevista: 'Ele é esforçado'

Apresentador do “Primeiro Impacto” disse que se inspira em Gugu

Em nova entrevista para o programa “TV Fama”, o apresentador Dudu Camargo alfinetou o colega de profissão Luciano Huck, contratado da Rede Globo. Primeiro Dudu disse como se vê daqui há dois anos.

“O Silvio [Santos] tem apostado como se eu fosse o garoto das notícias, um perfil diferente, mas que informa. Eu acho que ainda estarei à frente de um telejornal“.

A repórter questionou o garoto sobre ele apresentar um telejornal com bancada, assim como o “Jornal Nacional” e o “SBT Brasil”. “Se me colocarem pra apresentar um jornal com bancada, eu apresento sim. Faço com o maior prazer, porque eu gosto de televisão”.

Dudu, que recebe um salário de R$ 20 mil mensais, também disse que se inspira muito em Gugu, por sua trajetória na TV e até mesmo por usarem nomes artísticos abreviados. “Ele é mais calmo e eu sou agitado. Eu admiro muito o trabalho do Gugu“, revelou.

Por fim, o apresentador do “Primeiro Impacto” respondeu sobre o que acha do apresentador Luciano Huck. “Ele é esforçado. Gosto dele, gosto. Ele tem um perfil de profissional diferente“.



Dudu Camargo falou sobre Luciano Huck
Dudu Camargo falou sobre Luciano Huck



Fonte: TV Foco