Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Dudu Camargo diz que Silvio Santos vetou cobertura de velório de Gugu

"Silvio vetou mudança na grade do SBT para falar de Gugu", diz Dudu Camargo

Compartilhe
Google Whatsapp

A modesta cobertura realizada pelo SBT do velório de Gugu Liberato ganhou uma explicação, finalmente. Segundo Dudu Camargo, apresentador do "Primeiro Impacto", Silvio Santos vetou que a emissora mexesse na grade para exibir mais informações sobre o assunto. As informações são do UOL.

Em entrevista ao repórter Gustavo Coruja, do programa "Tricotando", da RedeTV!, Dudu disse: "Eu confirmo a você que realmente foi ordem do Silvio Santos". E deu detalhes sobre o que ocorreu:


"Nós já estávamos com uma cobertura preparada com câmeras, um helicóptero para acompanhar a chegada do avião com o corpo que pousou em Viracopos. A gente estava com a cobertura preparada. Perguntamos ao Silvio se poderia derrubar a grade e seguir uma mistura do artístico com o jornalismo, para seguir nessa cobertura. E o Silvio decidiu que não.".

Dudu não disse o que motivou Silvio. O dono do SBT também não deu qualquer declaração sobre o assunto até o momento. Dentro da emissora a explicação é que Silvio pensou em proteger a família de Gugu do excesso de exposição e não quis que o seu canal fosse acusado de usar a morte do apresentador para faturar em matéria de audiência.

Os fatos, porém, mostraram que Silvio se enganou nesta avaliação. A morte de Gugu provocou enorme comoção popular - e as emissoras de televisão fizeram o seu papel em mostrar isso. Ainda que longas, as coberturas realizadas por Record, Globo, Band e RedeTV! respeitaram os familiares, não forçaram ninguém a falar nem exibiram imagens constrangedoras.

Como relatou o repórter Marcio Gomes, no "Jornal Nacional" de sexta-feira, a família de Gugu decidiu abrir o enterro para o público (inicialmente seria fechado) porque ficou emocionada com o carinho demonstrado pelos milhares de fãs que participaram do velório.


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se