Exclusivo Dudu Camargo muda visual após exibir calvície; saiba como ficou!

Um vídeo onde o apresentador da Rede Meio Norte mostra como cuida dos cabelos já acumula mais de 6 milhões de visualizações

Dudu Camargo | Arquivo Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dudu Camargo resolveu dar uma repaginada no visual após virar assunto nas redes sociais. Nos últimos dias, um vídeo onde o apresentador da TV Meio Norte mostra como cuida de seu cabelo viralizou nas redes sociais e já acumula mais de 6 milhões de visualizações. 

Um detalhe que chamou atenção dos internautas foi a calvície exibida pelo comunicador de 25 anos (leia mais abaixo). 

O novo visual de Dudu Camargo Foto: Ana Ilza Medeiros 

💇‍♂️ CABELEIREIRO DAS ESTRELAS 

Em entrevista exclusiva ao meionorte.com, Dudu relatou que foi até São Paulo no último final de semana para cortar o cabelo no salão do Jassa, que também cuida das madeixas de Sílvio Santos e outras estrelas do SBT. 

‘’ Eu já estava querendo ir a São Paulo mesmo, tirar um final de semana pra ir lá e coincidiu com os compromissos que eu fui fazer lá. E aí eu acabei indo no Jassa. Fiz a mão, fiz a sobrancelha, porque a gente que está com vídeo no rosto precisa ter expressão, né? E com a sobrancelha é muito grande, vocês perdem um pouco da expressão. Então fiz a sobrancelha e fiz o cabelo também'', detalhou. 

Dudu Camargo deu repaginada no visual em salão badalado de São Paulo Foto: Ana Ilza Medeiros

✂️ MESES SEM VER TESOURA

Dudu acrescentou que estava sem cortar o cabelo desde novembro do ano passado, quando fez  sua estreia na Rede Meio Norte. ‘’Eu fiquei, desde novembro, então seria dezembro, janeiro, fevereiro, março, de quatro a cinco meses sem cortar o cabelo, por isso estava grande daquele jeito, e agora cortei e fica mais jovial’’, pontuou. 

O apresentador foi bem direto ao ser questionado sobre o vídeo polêmico. ‘’Eu gosto porque viralizou e dá engajamento e automaticamente rentabilidade para a minha conta do TikTok. Tudo que falam de mim acaba atraindo audiência'', disse. 

👨‍🦲 CALVÍCIE AOS 25 ANOS

Dudo Camargo não fugiu quando o assunto foi a calvície que deu o que falar na internet. ‘’Na verdade, eu não tenho tanta calvície. O que acontece é que quando eu deixo o cabelo grande fica em evidência. Agora quando ele está mais curto, fica tipo mais bonitinho, mais enquadradinho, mas eu não ligo pra isso não. Se precisar eu vou usar peruca igual Nelson Rubens e Roberto Cabrini. Sem nenhum problema'', finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES