'É mais fácil beijar Mateus Solano', diz Thiago Fragoso sobre beijo em Camila Pitanga

Ele se refere ao beijo gay que protagonizou com Solano no último capítulo da novela Amor à Vida, em 2014, na pele de Niko.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thiago Fragoso fez uma declaração polêmica sobre os beijos ardentes que protagonizará com Camila Pitanga em Babilônia, novela das nove da Globo. Seu personagem, o advogado Vinícius, é o par romântico de Regina, a mocinha batalhadora vivida pela atriz. "É mais fácil beijar o Mateus Solano. Com a Camila Pitanga tem mais coisa em jogo, é uma baita responsabilidade", diz. Ele se refere ao beijo gay que protagonizou com Solano no último capítulo da novela Amor à Vida, em 2014, na pele de Niko.

"O Mateus é meu amigo, não tremi na base", diverte-se Fragoso, que se derrete em elogios à colega de elenco na sequência. "A Camila é uma das grandes atrizes da nossa geração." O primeiro beijo de Vinícius e Regina não exatamente um beijo romântico. Ao fazer respiração boca a boca no rapaz, que sofreu um acidente no mar, a vendedora foi beijada e se defendeu do "ataque" como uma leoa. A cena, exibida quarta e ontem (19), promoveu o encontro dos dois. Traumatizada com o romance com Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes), ela vai se manter arredia com Vinícius nos próximos capítulos.

Quanto mais Regina rejeitar às investidas do advogado, mais ele vai ficar encantado por ela. No entanto, Thiago Fragoso afirma que seu mocinho não é óbvio e não está na novela só para preencher o lado sentimental da heroína da trama. "O Vinícius é um herói que não se furta de passar pelo politicamente incorreto para lutar pela justiça. Para brigar pelo bem, ele fará coisas que não são corretas. Tem um momento que ele inventa uma lei para pressionar uma pessoa a dar um depoimento", explica o ator.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES