É oficial! Cantora Iza assume namoro com o jogador do Mirassol, Yuri Lima

Yuri Lima, jogador do Mirassol, publicou uma foto com Iza no feed do Instagram confirmando o namoro.

Iza | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Yuri Lima, jogador do Mirassol, publicou uma foto com Iza no feed do Instagram confirmando o namoro. O volante escreveu "Dona de mim" na legenda, fazendo alusão a uma música da artista. Nos comentários, a cantora reagiu à publicação e também se declarou para o atleta. "Meu!", disse ela, seguido de um coração.

Foi o primeiro registro oficial do novo casal. Iza também encantou os seguidores ao compartilhar um vídeo rápido de Yuri na noite desta terça-feira, 14. No Valentine's Day, considerado do Dia dos Namorados internacional, a técnica do The Voice Brasil postou o registro nos Stories e escreveu: "Saudade do 'valentine'".

Relação de Iza e Yuri Lima

O romance entre Iza e Yuri Lima veio à tona em janeiro, depois que o jogador publicou uma foto em que aparece com uma mulher. Os fãs reconheceram a cantora apenas pela silhueta. "Estamos nos conhecendo", falou o atleta, que ficou surpreso com a repercussão da imagem. "O que eu posso falar é que eu sou fã demais da Isabela", declarou ele, que recebeu a artista em uma partida que jogou pelo time Mirassol contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, no início de fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES