Edson, dupla de Hudson, é internado com Covid após piora do quadro

Sertanejo está em um hospital particular na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo

cantor | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Edson, da dupla com Hudson, foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do sertanejo na manhã desta sexta-feira (5), que comunicou ainda que ele está internado no hospital particular Santa Ignês, na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Edson  é internado com covid-19

Edson começou a sentir sintomas leves da doença ainda em casa, onde começou o tratamento. Porém, o quadro evoluiu e ele acabou indo ao hospital para acompanhar melhor os cuidados com o novo coronavírus. Segundo a assessoria do cantor, o quadro de saúde dele está estável.

Edson, de 46 anos, é casado com a apresentadora e influencer Deia Cypri. Os dois são pais de Bella, de 1 ano e 9 meses. Em entrevista para a Quem em outubro de 2020, ele falou como estava passando a quarentena. “A quarentena está fazendo o povo mudar (risos). Nós moramos em Indaiatuba e temos uma chácara em Limeira, que está reformando. Aproveitamos esse período de tempo quarentena para mudar tudo por lá. Vai ficar bem legal, eu acompanho de perto a obra junto com a Deia. Hoje, estando mais em casa, podemos fazer coisas que antes seria quase impossível por conta de agenda”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES