Edu Guedes diz se Ana Hickmann está grávida após assumirem namoro

As especulações começaram logo após o casal assumir o namoro publicamente

Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram namoro publicamente | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O chefe de cozinha Edu Guedes, 49 anos, negou que a apresentadora Ana Hickmann, 43 esteja grávida. As especulações começaram logo após o casal assumir o namoro publicamente

Na tarde de ontem (13), a assessoria também negou que a funcionária da Record estivesse esperando o seu segundo filho. Hickmann já é mãe  de Alezinho, de 10 anos, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre. Correa.

Ao ser questionada por uma seguidora sobre a suposta gestação, a apresentadora foi bem direta:  "Não, gente. Eu não estou grávida. O Leo Dias que ficou maluco. Contou sobre algumas coisas, se empolgou. Não estou grávida", disse.

 💘 Juntos e felizes

Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram que estão juntos na última terça-feira (12). Desde o início do ano, circulavam rumores de que os dois estavam vivendo um romance, Porém, ambos vinham negando e alegavam que eram apenas bons amigos.

"É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", escreveu Hickmann. 

Guedes também se pronunicou sobre o relacionamento: "Estamos bem, mais para frente com o maior carinho [do público, dos amigos e familiares]", disse ele à Quem. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES