Eduardo Costa diz que fez sexo com 10 mulheres em um dia: “Obcecado”

Segundo Eduardo, era comum, após um show, ele levar várias mulheres para um hotel.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além de revelar que Hellen Ganzarolli pegou uma traição dele no pulo, Eduardo Costa falou sobre a fama de ser pegador. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o cantor revelou que foi “obcecado por sexo” no começo da carreira. As informações são do Metropoles.

“Quanto tinha mais ou menos 25 anos, sempre fui obcecado por sexo. Não era sexo comum. Era vício. Queria volume. Tinha que ir para cama. Já aconteceu de ser 10 por dia. Hoje, me arrependo profundamente”, disse.

Segundo Eduardo, era comum, após um show, ele levar várias mulheres para um hotel, hospedá-las em quartos separados e passar a noite pulando de suíte em suíte. “Você gostava? Gostava. Achava feio? Não. E hoje? Hoje, eu acho horroroso, sou pai, sou formado, tô com 39 anos”, explica.

O cantor resolveu parar com isso após sentir mal com a situação. “Me arrependo profundamente. Comecei a ver que minha espiritualidade estava baixando, energia indo pro saco”, contou o sertanejo a Leo Dias.

Sobre relacionamentos, o cantor afirma que não é mulherengo como costumam dizer e que não trai mais as mulheres. “Eu arrumo uma namorada. O meu objetivo é ser amigo dela. Antes da gente, trepar, fuder, fazer amor, eu quero ser amigo, porque eu quero ter respeito. Não namoro com uma mulher que não tenha um bom comportamento. Agora, relacionamento é sorte. Hoje, eu não traio mais”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES