Eduardo Costa posa com carrão de R$ 2 milhões e desabafa na web

“É muita prestação, minha gente, é pra sumir de vista”, disse o cantor

Avalie a matéria:
Eduardo Costa exibe carrão | Foto: Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sertanejo Eduardo Costa fez um desabafo nas redes sociais. Ele posou em frente ao seu carro, um Lamborghini Urus, e se queixou de críticas. "Eu não sou capaz de conquistar nada, DEUS conquista por mim, eu apenas sou usado por ele e sei o tanto que sou usado, e sei o preço que tenho pago ao longo do tempo graças a DEUS, muita gente gente só vê o bem, mas não vê o tamanho do carnê que tá no porta luvas pra pagar", escreveu. Com informações da Revista Marie Claire.

De acordo com os sites especializados em carros, o modelo é avaliado em R$ 2 milhões. "É muita prestação, minha gente, é pra sumir de vista, mas DEUS me dando saúde e paz vou pagar em dia em nome de JESUS", continuou.

O sertanejo aproveitou para falar sobre sua trajetória. "Eu sou um sonhador, e vou dizer uma coisa pra você, se você tem sonho acorda cedo e vai trabalhar, eu trabalho pesado desde meus 7 anos de idade, chego dos meus shows na segunda feira e vou pra roça ver o que tem lá pra resolver, por que eu sei que se eu quiser algo sou eu mesmo que tenho que fazer, ninguém vai fazer por mim, só DEUS é por nós, só DEUS nos ama de verdade, e sem ele não somos nada, o resto é conversa fiada. Enfim, sem suor, não tem conquista, não tem Vitória, e eu sei que você ainda vai vencer em nome de JESUS. Amém?".

O artista recebeu mensagens de apoio. "Boa irmão!! Tá certo. Pelo suor, lutas, trabalho, se vence. Deus te abençoe!", escreveu um seguidor. "Uma das historias mais bonitas e engraçadas de superação e crescimento profissional no ramo da música sertaneja, te admiro", disse outro.

Recentemente, o Ministério Público do Rio de Janeiro sugeriu que o cantor cumpra 50 horas de serviço comunitário pelo processo judicial movido pela apresentadora Fernanda Lima. Ela entrou com uma ação contra ele após o sertanejo chamá-la de imbecil nas redes sociais e dizer que ela fazia programa para “bandido, maconheiro, esquerdista e derrotado”. Na ocasião, ele se referia ao programa Amor e Sexo, apresentado por Fernanda na Globo. “Vamos sabotar a engrenagem desse sistema de opressão. Vamos sabotar a engrenagem desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino”, rebateu a apresentadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES