Eduardo Moscovis vai à festa, faz tatuagem e leva vida de solteiro

Eduardo Moscovis e Cynthia não chegaram a assumir a separação.

Eduardo Moscovis e Cynthia Howlett não chegaram a assumir publicamente a separação. Mas tanto o ator quanto a apresentadora estão curtindo as noites de verão no Rio como bons solteiros curtiriam.

No último domingo, Cynthia estava na festa Bailinho, na Arena Original. Dançou com um grupo de amigas como se não houvesse segunda-feira e deixou alguns caras que chegaram perto sem receber muita atenção.

Moscovis, que não é muito de badalar por aí, está, digamos, mais saidinho. Na última quinta-feira, ele surpreendeu muita gente ao aparecer no ensaio de rua do Salgueiro, na Tijuca, e com isso choveram pedidos de fotos. O ator foi na companhia da filha, Sofia, que queria conhecer a escola. Ele até tentou descolar um lugar na Avenida, mas a agremiação está lotada.

Em janeiro, o ator também se aventurou a fazer uma tatuagem. A escolha foi um coração num estilo menos fofo e “mais rock and roll”, segundo o tatuador Rian Félix. Moscovis e Cynthia foram casados durante nove anos e são pais de dois filhos.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com