Eita! Anitta dá dicas de sexo anal em entrevista a Youtuber Mexicano

Além das dicas, Anitta contou alguns fetiches que já realizou, incluindo um de seus namorados gostava de ver enquanto ela transava com outros.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta sempre foi super aberta sobre sua sexualidade e vida sexual e durante a entrevista que foi ao ar no último dia 20, com o Youtuber mexicano Luis Torres. Logo no começo do vídeo,  a cantora dá dicas para quem quer tentar o sexo anal e ser mais agradável. As informações são do IG. 

“Pra mim, se você quer conquistar o meu c* tem que vir com beijos, me fazer se apaixonar. Tenho dicas para dar o c*, mas não para dar como se dá presentes, eu compro meus próprios presentes."  Logo em seguida, ela dá dicas de como fazer a “chuca”, que é a lavagem interna do ânus. "O que faço é limpar muito bem. Primeiro temos que fazer uma chuca. Como se diz chuca em espanhol? Nos certificarmos de que estamos livres de riscos, sem perigo de 'passar cheque', como dizemos no Brasil", explica. 

Foto - Divulgação

Além das dicas, Anitta contou alguns fetiches que já realizou, incluindo um de seus namorados gostava de ver enquanto ela transava com outros.  “Eu adorei, porque estava apaixonada pelo meu namorado, mas também podia fazer sexo com outras pessoas e meu namorado adorava. Nossa! Foi uma delícia! Eu não estava sozinha, ele estava olhando tudo."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES