Elana e Whinderson fazem live e descobrem que estudaram juntos no PI

A interação entre os dois conterrâneos deixou os seguidores eufóricos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser eliminada do BBB-19, a piauiense Elana Valenária, tem feito o maior sucesso nas redes sociais. No instagram, a ex-sister já acumula mais de 1,3 milhão de seguidores e tem se mostrado bastante ativa no seu perfil publicando fotos, compartilhando sua rotina através dos storys e interagindo com os "calorentos" - nome dados aos seguidores da engenheira agrônoma.

Na noite desta terça-feira (02), durante uma live a ex-bbb foi surpreendida pela participação do humorista e youtuber Whindersson Nunes, um dos maiores fênomenos do país na internet, que pediu para entrar ao vivo na sua transmissão.

A interação entre os dois conterrâneos deixou os seguidores eufóricos e atingiu mais de 23 mil pessoas que acompanharam a conversa dos piauienses. Durante a conversa, Elana e Whindersson descobriram que já se conheciam da época do Colégio Agricóla do município de Bom Jesus, na região Sul do Piauí. "Eu te via sempre saindo do ônibus e indo para o RH (Restaurante Universitário)", falou Whindersson.

"Eu também lembro de ti andando de skate no colégio", acrescentou Elana.

A ex-BBB Elana também foi confirmada ainda na 15ª edição do Teatro da Paixão de Cristo do município de Bom Jesus. Ela vai interpretar o papel de Salomé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES