Eliana sobre o nascimento da filha:“Passei por muitas angústias”

No Teleton 2017, apresentadora falou do retorno ao SBT.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliana tranquilizou os fãs durante sua apresentação no programa que ajuda à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), exibido na noite de sexta-feira (27) no SBT. A apresentadora, que nas redes sociais festejou a primeira semana de vida da filha Manuela, falou sobre os momentos mais difíceis durante a gravidez e do retorno à televisão.

"Que prazer estar de volta neste palco depois de tanto tempo. Se nos últimos meses eu passei por muitas angústias e medo do que ia acontecer, hoje, gente, eu sou só alegria. Nunca pensei que teria que lutar tanto por minha filha. E a minha decisão foi parar tudo para dar a ela todo tempo que precisava para se desenvolver, aqui, no meu ventre", disse, emocionada. 

Ela também aproveitou para agradecer ao apoio que recebeu durante toda sua gestação. "E meus parentes, amigos e pessoas se juntaram em grupos de oração por nós. Minha pequena foi acolhida em um ninho de fé, e eu deixei que o amor me conduzisse. Receber todas as mensagens, palavras, sorrisos, olhares de carinho me fez vivenciar todo o amor que nasce da solidariedade. Ele não vê classe social, raça, gênero, idade, qualquer diferença ou semelhança.", contou. 

Eliana comemora saúde dela e da filha após uma gravidez de risco, na qual a placenta foi deslocada. Ex-namorado, Luciano Huck enviou uma mensagem para Eliana



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES